quinta-feira, 23 de maio de 2013

Jackie Chan fala sobre seu papel em Os Mercenários 3.


Por muitos anos, fãs pediram para que Jackie Chan aparecesse em algum filme da franquia Os Mercenários. Em uma entrevista do ator para o site IGN Movies, ele disse que tem sim muito interesse em contracenar ao lado de Sylvester Stallone, Bruce Willis e Jason Statham. "Eu ainda não assinei nada ou sequer vi o roteiro de Os Mercenários 3" disse o ator. "Mas eles se aproximaram de mim e se o papel for grande o suficiente, eu vou aceita-lo. Eles me ofereceram um papel em Os Mercenários 2, mas era muito pequeno e eu quero que o meu seja especial. Eu quero fazer parte. Preferencialmente lutando contra os vilões ao lado de Sylvester Stallone" completou.

Além disso, Jackie revelou qual seria o herói que gostaria de interpretar nos cinemas. "Eu realmente gostaria de interpretar o Homem de Ferro nos cinemas, mas não sei se o público quer me ver como Homem de Ferro. Mas de maneira alguma me pagariam muita grana para fazer um filme desse tipo. Eu amo o Homem de Ferro e esse tipo de filme, mas ninguém me contrataria. Puxa!" declarou Chan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário