quinta-feira, 23 de maio de 2013

Dan Aykroyd fala sobre enredo de Os Caça-Fantasmas 3



Enquanto Bill Murray não sabe se topa ou não voltar ao set de Os Caça-FantasmasDan Aykroyd deu uma entrevista ao famoso apresentador americano Larry King revelando um pouco de como será o enredo do terceiro filme.

Uma das primeiras coisas que Aykroyd disse foi que eles precisam de quatro novos caçadores de fantasmas, o que não é novidade para ninguém. "Nós teremos que escalar um novo elenco. Nós precisamos de quatro caça-fantasmas. Quatro novos estudantes da universidade de Columbia"revelou o produtor.

"A história se baseia em uma nova pesquisa sobre a física de partículas realizada por jovens homens e mulheres na Universidade de Columbia. Basicamente, existe uma pesquisa sendo feita... Eu quero dizer que o mundo ou a dimensão em que nós vivemos, nossos quatro planos de existência, largura, altura, profundidade e tempo, será ameaçado por esta pesquisa que está sendo realizada. E os caça-fantasmas, os novos caça-fantasmas terão que vir e resolver o problema" completou.
 
Além disso, Aykroyd disse que apesar de Bill Murray não querer participar deste novo filme como um dos tutores a ensinar os novos caça-fantasmas, revelou que sempre haverá um espaço no roteiro para se, por acaso, ele mudar de ideia. 

Os Caça-Fantasmas 3 (Ghostbuster 3) tem planos para ser lançado em 2014 no aniversário de  30 anos do primeiro filme, mas por enquanto nada ainda foi oficializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário